sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MENINA ESTILO MANGÁ 9

MENINA ESTILO MANGÁ 9
Faz tempo que não pintava essas meninas estilo mangá, ainda tenho dificuldades em pintar no pano com um pincel, ainda mais esse tipo de desenho... Mas como a minha irmã Helena tem criado essas linda meninas de mangá para mim, e fica esperando para ver como ficaria pintado, resoví pintá-la e dessa vez fiz arranjos com hibiscos... A pintura não ficou do jeito que eu queria, mas vamos tentando...
Deixo o guia de cores usada nessa pintura e fiz o risco para quem se interessar...

GUIA DE CORES:
FUNDO: clareador, azul celeste, verde pistache, verde pinheiro, sépia e rosa chá.
Menina: A pele em salmão bebe, amarelo pele, jatoba, jacaranda e marfim. Os olhos em preto, azul celeste, azul turquesa e branco. Boca e bochecha em rosa chá.
Cabelos: amarelo ouro, amarelo pele, sépia, amarelo limão, marfim, jatoba e jacaranda.
Chapéu: azul celeste, azul turquesa e azul soft. Fita em rosa escuro, púrpura, rosa bebe e branco.
Hibiscos: rosa chá, rosa escuro, púrpura, vinho, rosa bebe e branco. Pistilos em vermelho escarlate, vermelho vivo, amarelo limão, amarelo ouro e branco.
Folhas: verde pistache, verde pinheiro, verde soft e contorno em verde oliva.



4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuu, que coisa mais linda que ficou, tudo perfeito, a menina, uma princesa e os hibiscos, simplesmemnte maravilhosos. Uma vez tentei pintar essas meninas de animes, a minha ficou uma aberração, muito feia mesmo, uso ela até hoje, para enxugar meus pincéis rsrss...
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simone! Muito obrigada! Eu também ainda tenho dificuldades para pintar essas meninas de animes, aliás eu tenho dificuldades em pintar nos panos com pincéis, mas vamos treinando... bjs... e ótima semana!

      Excluir
  2. Q linda e as flores perfeitas, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi achei muito lindo esse 🎨 estou aplicando a pintar 🖌️

    ResponderExcluir