sexta-feira, 7 de julho de 2017

MENINA COM GIRASSOL ( Vestido de Crochê )

Menina com Girassol
Menina com Girassol
Pintei essa menina com Girassol acompanhando o vídeo no youtube da Sonalupinturas. Ela é uma excelente professora e aprendemos muitas pinturas maravilhosas com ela... 
Poderão encontrar esse risco abaixo e muitos outros que aprendemos com o vídeo do youtube, na página do facebook Sonalupinturas... 
E agradeço por ela me deixar postar esse risco e nos ensinar com seus conhecimentos... Muito obrigada!!!
E quero agradecer a minha irmã Tereza por esse maravilhoso vestido de crochê que ela fez... mas agora estou na dúvida de qual das duas cores que combina mais, a rosa ou o azul? 

Risco da Sonalupinturas




4 comentários:

  1. Que lindas, que legal, você já fez, estou com o risco, mas ainda não me arrisquei à pintar, ficou uma perfeição com vestidinho em crochê, muito lindo mesmo...
    Beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Combina com qualquer cor, ficaram lindos demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Simone!!! Bjs... e um ótimo fim de semana...

      Excluir
  3. Q lindos! Perfeitos nos mínimos detalhes!

    ResponderExcluir