terça-feira, 29 de novembro de 2016

NATAL 13


NATAL 

Essa pintura fiz através de uma cartão de Natal... Achei tão fofinho que fiquei com vontade de pintá-la... Me fez pensar muito no hamster do meu filho, que eu acho uma gracinha!!! 
Segue o risco e guia de cores usada nessa pintura...

O guia de cores será postado pela numeração no desenho. Para quem achar que os números irão atrapalhar, logo abaixo, estarei postando outro risco sem numeração...

Risco tirado de imagem do cartão...

GUIA DE CORES:
Fundo: clareador e azul inverno.
1: verde musgo, verde pinheiro, amarelo limão e branco.
2: vermelho escarlate, vermelho vivo e verde musgo.
3: vermelho escarlate, berinjela, vermelho vivo e amarelo canário.
4: amarelo limão, amarelo ouro, cerâmica, sépia e branco.
5: ocre ouro, siena natural, branco e sépia.
6: branco e cinza lunar.
7: vermelho escarlate, vermelho vivo e berinjela.
8: rosa bebe, rosa chá, rosa escuro e branco.
9: marfim, capuccino, branco e sépia.
10: vermelho escarlate, vermelho vivo, azul celeste e azul marinho.
11: verde musgo, verde pinheiro, amarelo ouro, caramelo e branco.
12: rosa chá, púrpura, amarelo limão, verde musgo e branco.
13: amarelo ouro, amarelo limão, laranja, azul celeste, azul turquesa e branco.
Chão: clareador, ocre ouro e sépia.
Usar glitter nas partes desejadas... 

Risco tirado de imagem do cartão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário