terça-feira, 30 de agosto de 2016

VARIEDADES


Essas pinturas abaixo, pintei em pano de prato, seguindo os vídeos da Sonalu Pinturas pelo youtube. Como ainda não tenho muita experiência em pinturas, esses vídeos me ajudaram muito! Agradeço muito à Sonalu Pinturas por nos ensinar com seus conhecimentos...

Os riscos podem ser encontrados na página da Sonalu Pinturas no facebook, e o guia de cores e os vídeos no canal do youtube... 


VASO COM ROSAS
As rosas ainda são o meu ponto fraco, ainda não consigo pintar direito, mas quem sabe um dia eu pegue jeito...


HIBISCOS
Gostei de pintar esses hibiscos... 




JARRO COM UVAS
Acho que ficou bom...gostei muito do jeito de pintar as uvas e o jarro...




FRUTAS
Aprendendo a pintar mais tipos de frutas... gostei muito de pintá-las...


GALO
Eu pensei que nunca iria conseguir pintar um galo desses, mas seguindo o vídeo e os ensinamentos da Sonalu Pinturas, eu consegui... não ficou perfeito mas acho que ficou bom por ser a primeira vez...




GALINHA
Não sei se ficou bom... mas gostei de pintar a minha primeira galinha também....




GIRASSÓIS
Eu adorei pintar esses girassóis com a fita e o barrado falso...



3 comentários: